Início Autores Artigos por RECORD NEWS INTERNACIONAL

RECORD NEWS INTERNACIONAL

RECORD NEWS INTERNACIONAL
1030 ARTIGOS 0 COMENTÁRIOS
Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.

Deputado usa dinheiro público para impulsionar fotos sem camisa nas redes...

No Brasil, o deputado federal Célio Studart usou dinheiro público para patrocinar fotos sem camisa e na academia nas redes sociais.

Quem são as influenciadoras presas por divulgar cigarro eletrônico com óleo...

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Elisa de Araújo Marden, Letícia Susane Correia e Rhaynara Didoff usavam as redes sociais para documentar uma vida de festas, belas paisagens e, de acordo com a Polícia, divulgar o uso de produtos à base de maconha.

Artista faz sucesso com crochês que medem milímetros

Uma artista da Eslováquia tem alcançado grande sucesso com as suas obras extremamente pequenas.

Cachorro é empurrado por casal e morre após ser atropelado

Um cachorro morreu atropelado, depois de ser empurrado por um casal em uma avenida de Itaquera, zona leste de São Paulo. O caso aconteceu às 09h46 de terça-feira (23).

Congresso analisa hoje (24) veto de Lula sobre restrição da ‘saidinha’...

Parlamentares realizam nesta quarta-feira (24) uma sessão do Congresso sobre a análise de vetos. Entre os temas, está o veto em relação ao PL que restringe as 'saidinhas'.

Drogas ‘zumbi’ podem ter matado ao menos 14 detentos em Minas...

Subiu para 14 o número de mortes de detentos em Minas Gerais que teriam sido causadas por overdose de drogas da família K, conhecidas como 'drogas zumbis'.

Pinturas hiper-realistas de artista brasileira fazem sucesso internacional

A conceituada artista plástica Sheila Giovanni vem cativando o público com as suas incríveis pinturas hiper-realistas de pessoas e animais.

Nutricionista explica os benefícios do pão de fermentação natural para a...

A repórter Ana Paula Neves explora os benefícios dos pães feitos com fermentação natural. Confira!

A senhora que conseguiu lutar contra a depressão com a ajuda...

A história inspiradora de Dona Cora, uma avó de 81 anos, que enfrentou a depressão após a trágica perda de sua filha adolescente, é um testemunho poderoso de transformação e resiliência.

Como é a produção de violões?

Na Estância Turística de Salto, no interior de São Paulo, uma jornada única revelou os segredos por trás da fabricação artesanal de um dos instrumentos mais queridos do mundo da música: o violão.

Tudo que é necessário saber sobre a depressão nos idosos

Contrariando a crença popular de que a depressão é mais prevalente entre os jovens, dados do IBGE revelam que cerca de 13% da população entre 60 e 64 anos são afetados por essa doença.

Dino pede e bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

O ministro do STF Flávio Dino suspendeu o julgamento sobre a possibilidade de bloqueio do WhatsApp por decisão judicial, marcado para esta sexta-feira (19).