Viral

Bebê brasileira de dois anos aprende a ler e conquista a Internet

Olívia, uma menina de dois anos e três meses, tem encantado todos ao seu redor com uma habilidade impressionante: ler palavras sem dificuldade.

‘Vovô Maromba’ surpreende seguidores com treinos fora do comum

Carlos, de 60 anos, causou nas redes sociais, não apenas pela sua impressionante forma física, mas também pelos métodos de treinos que adota.

Veja o vídeo: tubarão derruba surfista de prancha

As imagens que circulam na Internet mostram um tubarão, que circulava pelas águas rasas de uma praia em Israel, derrubando uma praticante de stand-up paddle.

Trigêmeos 100% idênticos fazem sucesso nas redes sociais

Nas redes sociais, os meninos fazem o maior sucesso brincando com a semelhança. Michele, a mãe, é quem grava e tem as ideias para os vídeos.

Conheça histórias e desafios de influenciadores digitais

A profissão de influenciador digital está em alta, mas por trás do glamour, há desafios.

Mãe com aparência de criança faz sucesso na Internet

O ‘Domingo Espetacular’ contou a história de Hendyohara, uma jovem que faz o maior sucesso na Internet, por aparentar ser muito jovem apesar de já ser mãe.

Bebidas alcoólicas, refrigerantes e café em excesso aceleram o envelhecimento da pele, alerta médico

O consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes e café em excesso podem acelerar o envelhecimento da pele, segundo um neurocientista americano.

Pai que construiu carruagem de princesa para levar filha na escola viraliza nas redes...

No Rio de Janeiro, um pai viralizou nas redes sociais, depois de construir uma carruagem de princesa para levar a filha na escola.