A senhora que conseguiu lutar contra a depressão com a ajuda do neto

23
Conheca A Historia De Uma Senhora Que Conseguiu Lutar Contra A Depressao Com A Ajuda Do Neto
© RECORD

Após mais de quatro décadas convivendo com a depressão, Dona Cora encontrou uma fonte de inspiração que mudou o rumo da sua vida

A história inspiradora de Dona Cora, uma avó de 81 anos, que enfrentou a depressão após a trágica perda de sua filha adolescente, é um testemunho poderoso de transformação e resiliência.

Dona Cora era uma mulher ativa, dedicada ao trabalho e às suas filhas, que eram o centro de sua vida. No entanto, em 1977, ela enfrentou a devastadora perda de sua filha aos 14 anos de idade, o que abalou profundamente sua estrutura emocional. O diagnóstico de depressão veio acompanhado de angústia, medo e insônia, levando-a a perder o interesse pela vida e a lutar diariamente contra a tristeza avassaladora.

Após mais de quatro décadas convivendo com a doença, Dona Cora encontrou uma fonte de inspiração que mudou o rumo da sua vida: uma pessoa na televisão que compartilhava sua jornada com câncer e depressão. Encorajada por amigas, ela decidiu criar um blog, seguindo os passos dessa inspiração, e encontrou no mundo virtual um novo propósito e uma nova maneira de expressar a sua voz.

Com coragem e determinação, aos 76 anos, Dona Cora mergulhou de cabeça na Internet e descobriu uma comunidade acolhedora e empática. O apoio e incentivo do seu neto, Gabriel, foram fundamentais para a sua jornada, ajudando-a na produção de conteúdo e na interação com os seguidores. 

Hoje, Dona Cora brilha nas redes sociais, acumulando milhões de seguidores e compartilhando a sua mensagem de esperança e superação. Ela encontrou uma nova beleza em cuidar de si mesma, e hoje sente-se mais bonita e feliz.

Veja a reportagem.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.