InícioBrasil

Brasil

PF investiga possível invasão hacker ao sistema de emissão de passaportes brasileiros

A confirmação da tentativa de acesso a informações internas do sistema foi realizada poucas horas depois que a PF suspendeu o serviço de agendamento pela Internet.

Pai e filha brasileiros são presos em Portugal acusados de golpe milionário com aluguel...

Cláudio Roberto Reis, de 50 anos, e Talita Reis, de 29 anos, são acusados de liderar uma organização criminosa envolvida em estelionato e lavagem de dinheiro no Brasil.

Advogada de mulher que levou cadáver para agência bancária diz que o homem chegou...

Novas imagens mostram quando a mulher circula com o idoso pelos corredores de um shopping center. A advogada da suspeita alega que o homem não estava morto quando chegou ao banco.

Polícia investiga morte de ex-militar em festa de música eletrônica

A Polícia investiga a morte de um homem numa festa de música eletrônica no Rio de Janeiro. A vítima é um ex-militar do exército que teria desmaiado na piscina.

Trabalhadores são resgatados de pedreira clandestina onde recebiam crack como pagamento

Três homens foram resgatados no Rio Grande do Sul (Brasil) enquanto eram mantidos em condições semelhantes à escravidão.

Mulher é detida por levar tio morto para tentar emprestar R$ 17 mil de...

Uma mulher foi detida ao levar o corpo do falecido tio para tentar sacar um empréstimo no valor de R$ 17 mil numa agência bancária.

Laudo conclui que advogada acusada de envenenar o ex-sogro e a mãe dele não...

Um laudo concluiu que a advogada acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele em Goiás (Brasil) não sofre de transtornos mentais.

Caso Carol Latorre: ex-companheiro passa a ser suspeito pela morte da jovem

Caso Carol Latorre tem uma reviravolta! A jovem de 24 anos foi encontrada morta misteriosamente dentro do banheiro da casa da mãe.