Suspeitos de matar médico no Brasil são presos

35
Suspeitos de matar médico no Brasil são presos
D.R.

A investigação aponta que o médico pode ter sido atraído para uma emboscada

Um médico foi encontrado morto em sua casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O corpo de Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi encontrado amarrado e enforcado dentro de sua própria casa. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma mulher chegando ao local com o médico. Pouco depois, dois homens são vistos entrando na residência.

Essas imagens ajudaram a Polícia a identificar os suspeitos do crime.

O primeiro preso confessou a participação no assassinato e levou a Polícia aos pertences da vítima encontrados em sua residência. Uma mulher também foi detida e é considerada pela delegada responsável como possível mentora do assassinato.

A investigação aponta que o médico pode ter sido atraído para uma emboscada. Além disso, indícios sugerem que ele utilizava sua casa para realizar procedimentos estéticos clandestinos. A Polícia verifica se além da clínica clandestina, o local servia para práticas relacionadas à prostituição ou ao entretenimento adulto.

Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.

Sábados, 19:00 (Lisboa/Londres)