Gatos turistas viajam pelo mundo

62
Gatos turistas viajam pelo mundo
© @cat7vidas

No Brasil, cinco gatos também se adaptaram à vida de viajante

Gatos turistas acumulam mais milhas aéreas do que muita gente! Adaptam-se a vida até mesmo em barco à vela.

Navegando com os donos pelo litoral brasileiro, em um charmoso veleiro em alto mar ou nos ombros do dono, os gatos de José e Aline moram em um barco.

O veleiro onde os gatos moram tem até nome com um trocadilho à vida dos felinos: Sete Vidas!

“Eles se adaptaram mais rápido do que a nossa própria adaptação”

Os donos contam que adaptaram algumas coisas do barco para um melhor estilo de vida dos gatos, como por exemplo colocar cordinhas no pé da mesa para que eles possam arranhar. Mas nem sempre as coisas são tranquilas, afinal, mesmo com toda segurança a gata Meg já caiu cinco vezes na água.

Gatos americanos

Outros três gatos moram em Nova York, nos Estados Unidos, e são do advogado americano Danny Gwen. No passaporte, eles já contam com países como França e Itália. Eles são da mesma raça do enigmático o gato que aparece na história de Alice no País das Maravilhas.

Mas eles não viajam somente de avião e para os países europeus. Os gatos já estiveram em Miami, na Flórida e em Los Angeles, na Califórnia.

“Eles se divertiram muito nas viagens”

Conheça os gatinhos na reportagem:

 

Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.

Domingos, 01:30 (Lisboa/Londres)