Jovem que estava com piloto que morreu em parapente sofre novo acidente em voo

32
Jovem que estava com piloto que morreu em parapente sofre novo acidente em voo
© Envato

O acidente ocorreu 13 dias após a primeira queda

A garota de 13 anos que estava no voo de parapente que resultou na morte do piloto tentou, mais uma vez, realizar o sonho de voar, no sábado (24). No entanto, durante a tentativa, ela e o homem responsável pelo passeio caíram. O acidente ocorreu 13 dias após a primeira queda, em Sete Lagoas, Minas Gerais. A adolescente sobreviveu pela segunda vez.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois caíram de uma altura de cinco metros, no talude próximo à pista de voo, na Serra Santa Helena, ponto turístico da cidade.

Karine Carmo, mãe da adolescente, afirma que eles ainda não haviam levantado voo. Segundo ela, a dupla teria sido surpreendida por uma rajada de vento e que caíram a uma altura de, no máximo, um metro e meio.

Na primeira tentativa, no dia 11 deste mês, o piloto Gilberto Pereira Araújo, de 50 anos, sofreu um mal súbito no ar e os dois caíram. O homem morreu no local. A garota teve ferimentos leves.

Segundo a mãe, desta vez a adolescente só teve escoriações no braço. Ela foi levada para o hospital e liberada. Segundo a corporação, o piloto relatou dor no tórax e foi internado.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.