Início Autores Artigos por Fala Brasil

Fala Brasil

Fala Brasil
344 ARTIGOS 0 COMENTÁRIOS
O ‘Fala Brasil’ apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo. Com credibilidade e dinamismo, o telejornal traz em primeira mão as notícias do dia, sempre com muita informação, complementada por repórteres espalhados por todo o Brasil e correspondentes internacionais. A edição de sábado tem um formato diferenciado. Além das principais notícias do dia, o jornal abre espaço para mais participações ao vivo, reportagens especiais mais longas, séries e quadros.
Segunda a sexta, 14:00 | Sábado, 13:30 (Lisboa/Londres)

Suspeitos de matar médico na casa dele conheciam a vítima

A Polícia investiga o assassinato do médico Aurélio Tadeu de Abreu na Grande São Paulo. Os suspeitos conheciam a vítima e foram recebidos em sua casa.

Polêmica: shot de vinagre de maçã

O shot de vinagre de maçã é uma tendência polêmica nas redes sociais, com possíveis benefícios à saúde. Estudos são limitados.

Nova rede social é usada por criminosos para aliciar crianças e...

Pesquisadores da USP identificaram aliciadores e extremistas usando a nova plataforma 'Project Z' para cometer crimes.

Terroristas são presos depois de ataque em Jerusalém

Dois terroristas foram presos depois de um ataque em Jerusalém. Imagens do ocorrido foram registradas por câmeras de segurança.

A negligência dos homens com a saúde

A importância de realizar check-ups médicos anuais para detectar possíveis doenças precocemente foi destacada recentemente pelo ex-jogador de vólei Tande após sofrer um infarto.

Como amamentar o bebê de maneira segura?

A experiência de ser pai ou mãe traz consigo uma série de desafios, especialmente quando se trata da segurança e bem-estar do bebê.

Mulher morre depois de perder controle em apostas e família fica...

Uma família tenta se reerguer depois que uma mulher morreu e deixou uma dívida imensa contraída em jogos online.

Brasil tem mais casos de pessoas que usaram mortos para sacar...

Chamou a atenção no Brasil - e até em outros países - o caso de uma mulher que entrou com um idoso morto em uma agência bancária do Rio de Janeiro para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil.

EUA: toxina botulínica falsificada deixa pelo menos 19 pessoas internadas

Nos Estados Unidos, pelo menos 19 pessoas foram hospitalizadas após receberem injeções de toxina botulínica falsificada na busca de tratamentos estéticos mais acessíveis.

Advogada de mulher que levou cadáver para agência bancária diz que...

Novas imagens mostram quando a mulher circula com o idoso pelos corredores de um shopping center. A advogada da suspeita alega que o homem não estava morto quando chegou ao banco.

Polícia descobre sede da fabricação de chocolates adulterados com drogas

O 'Fala Brasil' conseguiu acesso a um local de fabricação dos cogumelos alucinógenos: uma mansão em São Paulo. Era uma operação de alta produtividade.

Oito cachorros são roubados por dia no Brasil, mostra pesquisa

O Brasil enfrenta uma média de oito casos de furtos de cães por dia, muitos com destino a Pet Shops clandestinos.