Gérard Depardieu é detido para depor em casos de violência sexual

20
Gérard Depardieu é detido para depor em casos de violência sexual
© Alessandro Bianchi, Reuters

Os abusos teriam acontecido em 2014 e 2021

O ator francês Gérard Depardieu foi detido na manhã desta segunda (29) para depor em dois casos de violência sexual. O artista de 75 anos foi colocado sob custódia pela Polícia francesa e vai comparecer ao interrogatório para explicar as denúncias de agressões sexuais contra duas mulheres.

Os abusos teriam acontecido em 2014 e 2021. Em ambos os casos, Depardieu teria tocado nas vítimas sem o consentimento delas e feito comentários obscenos. O ator nega as acusações.

Um dos atores mais conhecidos da França, Depardieu estrelou mais de 200 filmes ao longo de sua carreira. Ele ganhou reconhecimento internacional com papéis na comédia ‘Green Card – Passaporte para o Amor’ e em ‘Cyrano de Bergerac’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O ‘Fala Brasil’ apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo. Com credibilidade e dinamismo, o telejornal traz em primeira mão as notícias do dia, sempre com muita informação, complementada por repórteres espalhados por todo o Brasil e correspondentes internacionais. A edição de sábado tem um formato diferenciado. Além das principais notícias do dia, o jornal abre espaço para mais participações ao vivo, reportagens especiais mais longas, séries e quadros.

Segunda a sexta, 14:00 | Sábado, 13:30 (Lisboa/Londres)