Gracyanne Barbosa fala sobre a vida ao lado de Belo e conta detalhes do golpe que sofreu de um amigo

44
Gracyanne Barbosa Fala Sobre A Vida Ao Lado De Belo E Conta Detalhes Do Golpe Que Sofreu De Um Amigo
© RECORD

Gracyanne Barbosa, musa fitness e empresária, abriu as portas de sua casa para o programa Domingo Espetacular, revelando detalhes do golpe milionário que sofreu de um grande amigo. Também explicou como conseguiu transformar a vida do seu marido, o cantor Belo, e compartilhou um sonho que, mesmo após 15 anos de relacionamento, ainda não conseguiu realizar. Com 1,74m de altura, 90kg e um corpo escultural, o nome de Gracyanne tornou-se sinónimo de mulher bombada e musa fitness, mas ela assegura que o seu principal reconhecimento não está na vaidade, mas sim em inspirar pessoas a se sentirem bem consigo mesmas.

A modelo de fisiculturismo e empresária compartilhou que tem uma rotina alimentar rigorosa, com seis refeições sólidas por dia e uma de proteína. Gracyanne abordou o tema da estigmatização em torno do corpo musculoso, enfatizando que isso não está ligado ao uso de substâncias proibidas, mas sim ao trabalho árduo na academia. Ela destacou a satisfação de influenciar positivamente as pessoas que a seguem nas redes sociais, com quase 11 milhões de seguidores, inspirando-as a adotar hábitos mais saudáveis.

Sobre o golpe sofrido do seu ex-empresário, Gracyanne compartilhou a decepção ao descobrir que estava sendo roubada, após trabalhar intensamente numa agenda lotada de eventos. Com a descoberta, decidiu buscar a justiça e assumir o controlo dos seus próprios negócios. Ela também revelou como conseguiu motivar Belo a adotar um estilo de vida mais saudável, melhorando os seus hábitos alimentares e a sua rotina de exercícios.

A entrevista revelou a dedicação de Graciane à sua rotina de treinos, que já dura há quase 30 anos. Ela enfatizou que o segredo não está em métodos mirabolantes, mas sim na consistência e na repetição diária. Atualmente, Gracyanne está lidando com uma lesão no joelho, o que a levou a adaptar os seus treinos e a dedicar-se às sessões de fisioterapia. 

Veja a entrevista.

Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.

Domingos, 01:30 (Lisboa/Londres)