Luana Andrade morreu de embolia pulmonar maciça após lipoaspiração

133
Luana Andrade morreu de embolia pulmonar maciça após lipoaspiração
D.R.

João Hadad fala pela primeira vez após a morte da namorada

O Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, informou nesta terça-feira (7) que a influenciadora Luana Andrade morreu de embolia pulmonar maciça após um procedimento de lipoaspiração. Luana Andrade participou do reality show ‘Power Couple 6’, da RECORD, ao lado do namorado, João Hadad.

Segundo a unidade hospitalar, o procedimento da jovem, de 29 anos, foi feito por um cirurgião e um anestesista particulares contratados pela família. Após duas horas da cirurgia, ela apresentou uma intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, tendo sido imediatamente reanimada pela equipe. O procedimento foi interrompido, e “a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça”.

Luana foi transferida na sequência para a UTI (unidade de terapia intensiva), mas não resistiu e morreu por volta de 5h30 dessa terça. A causa da morte, segundo o hospital, foi uma embolia pulmonar maciça.

Leia o comunicado na íntegra:

O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11), na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família.

Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe.

A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.

Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje.

A causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família.

João Hadad fala pela primeira vez após a morte de Luana

João Hadad usou as redes sociais para fazer uma primeira declaração após a morte da namorada. Ele disse estar sem forças depois do choque da perda.

“Jamais imaginei escrever este texto. Ainda mais, por se tratar da minha parceira de vida que eu tanto amo”, começou escrevendo o também influenciador.

Hadad explicou o motivo deste pronunciamento. “Estou aqui em respeito a todos os que nos acompanham e torciam pela nossa felicidade. Sim, a Luana, infelizmente, nos deixou”.

Ele ainda mandou um recado aos fãs: “Agradeço todo o carinho recebido, todas as mensagens enviadas, mas infelizmente não irei conseguir responder neste momento”.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.