Mulher morre no mesmo banco em que tio Paulo tinha sido levado

34
Mulher morre no mesmo banco em que tio Paulo tinha sido levado
D.R.

A mulher tinha 60 anos e teve um mal súbito

Uma mulher passou mal e morreu dentro da mesma agência bancária em que o senhor Paulo Roberto (o tio Paulo) foi dado como morto, após ter sido levado pela sobrinha para sacar um empréstimo.

A morte da mulher foi registrada na quarta-feira (8), em Bangu, no Rio de Janeiro. Maria de Santana, de 60 anos, teve um mal súbito e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Após o episódio, a agência bancária continua fechada nesta quinta-feira (9).

Caso tio Paulo

Nesta mesma agência, Erika de Souza Vieira Nunes levou o cadáver do tio para tentar sacar o dinheiro de um empréstimo no nome dele.

A sobrinha foi presa em flagrante por vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude. Na quinta-feira passada (2), ela foi liberada, porém passou a ser investigada também pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pelo fato de não ter prestado o socorro necessário para tentar salvar a vida do tio.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.