Caso Sophia: Polícia encontra sangue no carro da vice-diretora e livros sobre assassinatos

101
Caso Sophia: Polícia encontra sangue no carro da vice-diretora e livros sobre assassinatos
D.R.

O mistério em torno do desaparecimento da menina Sophia em julho deste ano em Bananeiras, na Paraíba, ganhou mais um capítulo

Sangue foi encontrado em carro, livros e materiais misteriosos apreendidos na casa da diretora da escola impressionam. Veja as últimas informações.

Nessa quinta-feira (14), a Polícia divulgou a informação de que teriam detectado sangue no porta-malas do carro da vice-diretora da escola da menina e do marido dela, Tiago Fontes Silva Rocha.

O sumiço do homem levanta suspeitas, já que ele supostamente desapareceu no dia em que iria buscar o veículo na delegacia depois da perícia.

Além disso, a Polícia Civil confirmou que Sophia teria entrado na casa da educadora por meio de uma análise comparativa de imagens da garota em câmeras de segurança.

Outro ponto que chamou a atenção dos policiais foi a coleção da filha do casal, de 14 anos, com cerca de 100 livros ligados à psicopatia, crimes reais e assassinatos de crianças. Os exemplares foram apreendidos.

O programa ‘Cidade Alerta - SP’ tem como missão mostrar a realidade do dia a dia e a atualidade tal como são, colocando o telespectador no centro dos acontecimentos. Com o acompanhamento, em tempo real, da ação através de câmeras e equipes no exterior apoiadas por um helicóptero, este programa de jornalismo analisa, ao pormenor, casos de polícia e de investigação criminal.

Segunda a sexta, 3:30 | Sábado, 22:45 (Lisboa/Londres)