Adolescente é brutalmente assassinado por colegas

59
Adolescente é brutalmente assassinado por colegas
D.R.

A família acredita que uma jovem teria sido pivô da tragédia

Em Piracicaba, no interior de São Paulo, Pedrinho, de 16 anos, foi brutalmente assassinado por outros quatro colegas. O corpo do adolescente, que estava desaparecido há oito dias, foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de um rio.

Segundo a família, Pedrinho teve um desentendimento com uma colega, que contou sobre a situação para o namorado. Revoltado, esse namorado chamou três amigos para tirar satisfação com o jovem.

O adolescente foi agredido com um pedaço de madeira e teve o corpo jogado de cima de uma ponte. A Polícia teve acesso a um áudio em que a menina afirma ter brigado com Pedrinho e relata que o adolescente foi assassinado pelo namorado e os amigos.

A família aponta a garota como a pivô da tragédia. Os quatro colegas se entregaram à Polícia e foram apreendidos. Eles estariam sofrendo ameaças do tribunal do crime.

O corpo do adolescente ainda vai passar por exames de DNA.

Assista à reportagem do ‘Cidade Alerta’.

O programa ‘Cidade Alerta - SP’ tem como missão mostrar a realidade do dia a dia e a atualidade tal como são, colocando o telespectador no centro dos acontecimentos. Com o acompanhamento, em tempo real, da ação através de câmeras e equipes no exterior apoiadas por um helicóptero, este programa de jornalismo analisa, ao pormenor, casos de polícia e de investigação criminal.

Segunda a sexta, 3:30 | Sábado, 22:45 (Lisboa/Londres)