Caso tio Paulo: investigações indicam que Érika sabia da morte dele

22
Caso tio Paulo: investigações indicam que Érika sabia da morte dele
D.R.

O delegado também passou a investigar a Érika pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou na quarta-feira (1º) a sobrinha que levou o tio morto para pegar o empréstimo em um banco. O caso ficou famoso no país todo.

Ela deve responder por vilipêndio de cadáver e tentativa de furto mediante fraude. O delegado que investiga o caso afirmou ter certeza que Érica Souza sabia que Paulo Roberto Braga já estava morto dentro do banco.

O relatório enviado ao Ministério Público foi concluído. O delegado disse ainda que aquela era a última chance de retirar o dinheiro, então Érica decidiu entrar mesmo assim na agência bancária.

O delegado também passou a investigar a Érika pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Isso porque, segundo a própria investigação, ao levar o tio numa situação gritante de perigo de vida ao shopping onde ficava esse banco, ao invés de levá-lo de volta para a UPA onde tinha ficado internado, Érika cometeu uma grave omissão de socorro.

Presa preventivamente em Bangu, ela já era investigada por vilipêndio de cadáver e tentativa de furto mediante fraude.

Notícias, análises e debates! Tudo o que acontece no Brasil e no mundo estão presentes neste telejornal, que oferece diversos pontos de vista para que você construa a sua própria opinião. Fique por dentro dos principais fatos do dia, com análises profundas sobre política, economia e muito mais. A credibilidade do jornalismo e a imparcialidade nas informações fazem parte do ‘Jornal da Record News’.

Segunda a sexta, 2:30 (Lisboa/Londres)