De acordo com a defesa de Bolsonaro, 100% dessas despesas pessoais foram pagas com dinheiro próprio
A Polícia Federal encontrou mensagens do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, orientando que despesas da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e de parentes dela fossem pagas em dinheiro vivo.
O jornalismo do R7.com confirmou a existência dos depósitos feitos por Mauro Cid na conta da ex-primeira dama no período em que Jair Bolsonaro estava na presidência.
A suspeita da PF é de que essas despesas tenham sido pagas com dinheiro público, mas essa informação foi negada pela defesa do presidente Jair Bolsonaro em uma coletiva de imprensa em Brasília.
De acordo com a defesa de Bolsonaro, 100% dessas despesas pessoais foram pagas com dinheiro próprio.
Não há confusão de saques, não há cruzamento de saques. Cem por cento do custo de vida da família do presidente Bolsonaro saiu exclusivamente da conta pessoal do presidente.
Fabio Wajngarten
A defesa de Jair Bolsonaro também confirmou que ele vai prestar depoimento hoje (16) na Polícia Federal, no período da tarde, a respeito das supostas fraudes no cartão de vacina dele e da filha. Mauro Cid, que teria participado dessa fraude, está preso.
O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.