Homem foi detido depois de mergulhar no lago de rinocerontes e desobedecer às ordens dos guardas do zoológico
Não é muito natural ir ao jardim zoológico e encontrar seres humanos se banhando em estruturas para animais, mas foi isso que aconteceu no jardim zoológico de Auckland, na Nova Zelândia.
Um homem foi detido depois de ter invadido a área da fauna africana e mergulhar no lago reservado aos rinocerontes e antílopes. O incidente foi filmado por visitantes e as imagens foram amplamente compartilhadas nas redes sociais.
A bloke decided to take a dip in the rhino enclosure at Auckland zoo today – onlookers posted a video to Instagram.
— The Zeitgeist (@TheZeitgeistNZ) April 19, 2023
Police have arrested him. No animals or people were harmed. pic.twitter.com/SHrSF0ZhNi
Além de ter mergulhado no lago, o homem permanece lá vários minutos, desobedecendo às ordens claras dos guardas do zoológico, que pediram que ele se retirasse do lugar e voltasse para a área de visitantes. O homem acabou sendo detido.
Com sede em Portugal, a RECORD EUROPA é, desde 2006, responsável pela emissão das atrações já conhecidas pelo público brasileiro para mais de 150 países, além de apresentar produções locais. Os conteúdos compartilhados nas suas mídias digitais informam tudo o que é mais relevante sobre os acontecimentos da Europa e do mundo, além da programação da emissora.