Embarcação ficou inclinada em 45º e assustou todos os que estavam a bordo
Ventos muito fortes tombaram um grande navio que estava em um porto da Escócia, na última quarta-feira (22), e o acidente deixou vários feridos e dois tripulantes desaparecidos.
O RV Petrel pertencia ao cofundador da Microsoft, Paul Allen, que morreu em 2018. O navio possui mais de 75 metros de comprimento e ficou inclinado em um ângulo de 45º, o que gerou uma imagem de impressionar. O problema aconteceu no Imperial Dock, na cidade de Edimburgo, por volta das 8:30.
Adam McVey, um conselheiro local, disse que o navio se deslocou com os ventos fortes que sopravam na região e descreveu o incidente como “aterrorizante” para todos os que estavam a bordo.
O Serviço de Ambulância Escocês, o Corpo de Bombeiros e a polícia enviaram equipes para ajudar no resgate dos feridos. As autoridades pedem ao público que evite a área.
Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.