Mulher de 35 anos foi atropelada de forma acidental por um caminhão na região de Nova Aquitânia, no sul da França
Uma portuguesa morreu depois de ter sido atropelada enquanto trabalhava na colheita de morango em Liorac-sur-Louyre, na região de Nova Aquitânia (França).
O acidente aconteceu na última sexta-feira (2). Cátia Frade, de 35 anos, estaria ao telefone com a família atrás de um caminhão, quando o dono da exploração de morangos entrou no veículo e iniciou a manobra de marcha atrás, sem perceber que a mulher estava no local, segundo o explicou o jornal France Bleau.
Uma das rodas do veículo teria passado por cima da vítima que, apesar dos esforços de reanimação, teve o óbito confirmado no local. Cátia Frade tinha três filhos.
O caso está sendo investigado e o veículo envolvido no incidente foi apreendido. O Ministério Público de Bergerac quer agora entender se existiu algum tipo de irregularidade nas normas de segurança no trabalho.
Com sede em Portugal, a RECORD EUROPA é, desde 2006, responsável pela emissão das atrações já conhecidas pelo público brasileiro para mais de 150 países, além de apresentar produções locais. Os conteúdos compartilhados nas suas mídias digitais informam tudo o que é mais relevante sobre os acontecimentos da Europa e do mundo, além da programação da emissora.