Pai da menina Jéssica depõe em Tribunal

39
Pai da menina Jéssica depõe em Tribunal
D.R.

A avó paterna de Jéssica também foi ouvida nesta sessão, assim como uma cabeleireira

O pai de Jéssica Biscaia, Alexandrino, foi ouvido na tarde de ontem (12) no Tribunal de Setúbal (Portugal). Ele admitiu sentir-se culpado por não ter falado com a filha de três anos nos últimos meses de vida.

Alexandrino foi interrogado no Tribunal de Setúbal por pouco mais de uma hora e meia, em um discurso marcado por contradições.

Ele afirmou que pensava que sua ex-companheira batia na menina e que a confrontou quando fez uma videochamada e viu alguns hematomas.

No entanto, Alexandrino confessou que desde abril nunca mais viu a filha por videochamada, embora mantivesse contato com a ex-companheira. Nos últimos três meses de vida, ele não viu a filha.

O pai de Jéssica admitiu ser consumidor de drogas, mas negou ser traficante e afirmou desconhecer a família supostamente envolvida na morte da filha. Na semana passada, fora da sala de audiências, ele culpou a mãe e ex-companheira e disse que Inês sempre foi de muitas mentiras.

A avó paterna de Jéssica também foi ouvida nesta sessão, assim como uma cabeleireira. Ela foi a pessoa que raspou o cabelo de Inês quando ela fingiu ter câncer e também cortou o cabelo da menina de 3 anos. Ela afirmou não ter percebido nenhuma lesão na criança.

A próxima sessão está agendada para quinta-feira (15) de manhã.

Assista à reportagem!

Com um formato de apresentação interativo e dinâmico, um cenário preparado para dar cobertura da atualidade mundial ao vivo e uma identidade visual apelativa, o ‘Fala Portugal’ continua um passo à frente no campo da informação. Resultado do contínuo investimento da emissora em inovação e qualidade, com a tecnologia de broadcast mais avançada, este noticiário moderno é também transmitido para a Europa, América do Norte e África.

Segunda a sexta, 21:30 (Lisboa/Londres)