Mulher viveu com cadáver do pai durante 15 anos

187
Mulher viveu com cadáver do pai durante 15 anos

Alerta foi dado devido ao cheiro repugnante da habitação

Os corpos de um homem e uma mulher, um dos quais mumificado, foram encontrados no domingo (16) em um apartamento em Carnaxide, Oeiras, depois de a PSP ter sido chamada para uma abertura de porta.

De acordo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a Divisão Policial de Oeiras acompanhou os bombeiros numa abertura de porta em um apartamento localizado na Avenida Tomás Ribeiro.

Segundo o Correio da Manhã (CM), os corpos são de “uma mulher com cerca de 50 anos e o seu pai, que teria 80 quando morreu”.

O veículo conta ainda que o corpo da mulher estava “em avançado estado de decomposição, o que indicia que estaria morta há algumas semanas”, e que o idoso se encontrava “num estado de completa mumificação, só possível num corpo sem vida há mais de uma década”.

Segundo o CM, o alerta foi dado por vizinhos devido ao cheiro putrefato que vinha daquela habitação. A PSP foi acionada, mas como a porta estava trancada acabaram por ser os bombeiros a entrar por uma janela, com recurso a uma escada.

“A casa estava recheada de lixo, acumulado ao longo de anos. E foi numa das salas que a mulher foi encontrada. Num dos quartos estava o que restava do corpo do pai […]. Ainda assim, não há indícios de crime neste caso”, refere o jornal.

Com sede em Portugal, a RECORD EUROPA é, desde 2006, responsável pela emissão das atrações já conhecidas pelo público brasileiro para mais de 150 países, além de apresentar produções locais. Os conteúdos compartilhados nas suas mídias digitais informam tudo o que é mais relevante sobre os acontecimentos da Europa e do mundo, além da programação da emissora.