Se o dono não for encontrado, o dinheiro fica com quem o encontrou
No Japão, a Polícia procura o dono de uma quantia equivalente a R$ 275 mil, que foi encontrada no lixo de um escritório na cidade de Niigata, a 270 quilômetros de Tóquio.
O dinheiro foi encontrado no dia 5 de junho. As autoridades esperaram até o dia 13 para que o dono aparecesse e agora anunciam a descoberta, porém sem muitos detalhes, para evitar que outras pessoas se passem pelo verdadeiro dono.
O valor pode ficar guardado pela Polícia por três meses. Depois disso, é entregue para as pessoas que encontraram, no caso, os funcionários do escritório de limpeza.
O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.