Jovem morreu após cair do sexto andar de um prédio de luxo em Buenos Aires.
Suicídio ou assassinato? A brasileira Emmily Rodrigues, de 26 anos, morreu após cair do sexto andar de um prédio de luxo em Buenos Aires, na Argentina.
O fato aconteceu depois de uma festa, promovida por um rico e poderoso empresário argentino, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas. À procura de respostas, Roberto Cabrini investiga cada detalhe do caso e entrevista os pais da jovem, Cátia Rodrigues e Aristides da Silva, a madrasta Fernanda Mendonça, e a amiga dela, Bruna Teodoro.
A equipe de reportagem teve acesso às câmeras de vigilância do prédio onde o empresário vive. Nelas é possível ver Emmily entrando no edifício, por volta das 3h20, depois de sair da festa. A morte aconteceu quase seis horas depois.
Recentemente foi divulgado que Emmily consumiu a droga ‘cocaína rosa’ antes de cair do sexto andar do prédio em que estava. Segundo o jornal argentino Clarín, a substância foi encontrada no corpo da baiana após a realização da autópsia.
Segundo a mãe de Emmily, todos os dias lhes chega uma informação diferente e a investigação recomeça. Já o pai da jovem procura incessantemente informações sobre a morte da filha junto das organizações argentinas, para que o caso não caia no esquecimento.
Veja a reportagem exibida no ‘Domingo Espetacular’.
Grandes reportagens, documentários e entrevistas exclusivas sobre temas que realmente preocupam e afetam a sociedade. Esta é a base de um dos programas de informação de mais credibilidade na televisão. Diversas vezes premiado pela audácia das suas investigações jornalísticas inéditas, ‘Câmera Record’ conta com correspondentes internacionais em todo o mundo, para chegar onde outros não chegam, com informação relevante em todas as áreas de atividade.