Indivíduo estava desaparecido há menos de um mês, na Argentina. Família reconheceu o homem devido a uma tatuagem.
Os restos mortais de um homem desaparecido no sul da Argentina foram encontrados no interior de um tubarão, capturado por pescadores locais.
De acordo com o jornal El Mundo, foram os pescadores que deram o alerta às autoridades, informando que tinham pescado três tubarões de pequeno porte e que tinham encontrado os restos mortais de um homem no interior de um deles.
A família de Diego Barría conseguiu identificar o homem devido a uma tatuagem no antebraço. Barría tinha sido visto pela última vez em 18 de fevereiro, na província de Chubut, no sul do país.
As autoridades continuam a investigar o caso e o que levou à morte do homem. A hipótese mais provável com a qual a polícia está trabalhando é a de que o homem teve um acidente, tendo sido arrastado para o mar.
Com sede em Portugal, a RECORD EUROPA é, desde 2006, responsável pela emissão das atrações já conhecidas pelo público brasileiro para mais de 150 países, além de apresentar produções locais. Os conteúdos compartilhados nas suas mídias digitais informam tudo o que é mais relevante sobre os acontecimentos da Europa e do mundo, além da programação da emissora.