Menina de dois anos viraliza comendo alimentos inusitados

71
Menina de dois anos viraliza comendo alimentos inusitados
D.R.

Só em uma das redes sociais, ela tem um milhão de seguidores e 20 milhões de curtidas

O paladar infantil costuma gerar discussões nas reuniões de família. Há quem não goste da textura, do cheiro e até da cor de certos alimentos, mas, uma criança é o oposto disso. Mas há uma menina que come de tudo, desde rã e avestruz até crocodilo e javali.

A Sofia tem dois anos e para ela, comida boa é comida no prato. E parece que isso vem de berço…

“Desde que ela começou a se alimentar, a gente começou a dar uma alimentação muito diversificada para ela. A gente realmente sempre deu de tudo para ela comer”, conta a mãe, Júlia Porfírio.

Sofia conquistou o mundo experimentando de tudo sem fazer cara feia. Só em uma das redes sociais, ela tem um milhão de seguidores e 20 milhões de curtidas.

Já ouviu falar em paladar infantil? É quando a dieta se restringe ao básico, como arroz com feijão ou somente frituras e doces. Há casos extremos de pessoas que limitam o cardápio a duas ou três opções.

Esse não é o caso da Sofia, que prova que o paladar infantil não é para ela.

Notícias, análises e debates! Tudo o que acontece no Brasil e no mundo estão presentes neste telejornal, que oferece diversos pontos de vista para que você construa a sua própria opinião. Fique por dentro dos principais fatos do dia, com análises profundas sobre política, economia e muito mais. A credibilidade do jornalismo e a imparcialidade nas informações fazem parte do ‘Jornal da Record News’.

Segunda a sexta, 2:30 (Lisboa/Londres)