A modelo e jornalista Lygia Fazio morre após procedimento estético em SP

155
A modelo e jornalista Lygia Fazio morre após procedimento estético em SP
D.R.

A modelo e jornalista Lygia Fazio, de 40 anos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e morreu após uma cirurgia para retirada de silicone industrial.

Lygia estava internada havia três semanas em um hospital de São Paulo. Sua morte foi confirmada na noite dessa quarta-feira (31) em suas redes sociais.

O corpo será enterrado hoje (1º) em São Paulo.

O irmão dela chegou a postar que depois do AVC ela estava consciente e respondendo bem aos tratamentos, mas o caso foi se agravando. No ano passado, ela passou mais de 100 dias internada depois de complicações devido a um procedimento estético.
Ela precisou se submeter a várias cirurgias para a retirada de 3 quilos de silicone industrial que haviam se espalhado pelo seu corpo.

 

O ‘Fala Brasil’ apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo. Com credibilidade e dinamismo, o telejornal traz em primeira mão as notícias do dia, sempre com muita informação, complementada por repórteres espalhados por todo o Brasil e correspondentes internacionais. A edição de sábado tem um formato diferenciado. Além das principais notícias do dia, o jornal abre espaço para mais participações ao vivo, reportagens especiais mais longas, séries e quadros.

Segunda a sexta, 14:00 | Sábado, 13:30 (Lisboa/Londres)