Aos 65 anos, a ‘Rainha do Pop’ retornou ao palco para celebrar quatro décadas de hits mundiais
Madonna estreou seu tão esperado ‘The Celebration Tour’ no último sábado (14), em Londres, no Reino Unido. A diva subiu ao palco três meses após ter sido internada na UTI, por uma grave infecção bacteriana, e precisar adiar o começo da turnê, e os visuais apresentados pela rainha do pop deram o que falar.
Celebrando 40 anos de carreira — e de sucessos —, a diva homenageou várias de suas “eras” e de looks icônicos usados nessas quatro décadas
Um dos tecidos mais presentes em várias peças foi a renda. Madonna é conhecida por sempre misturar lingerie com peças “tradicionais” e ela trouxe este conceito de volta. Ela usou um corset de renda com mangas do mesmo tecido e uma saia jeans preta.
Outro look com o conceito da lingerie, Madonna usou um conjunto azul com detalhes em preto, cintos, fivelas, muita amarração e um acessório de cabeça que remetia a um véu de noiva — detalhes característicos de sua “era” Like a Virgin, de 1984.

Outra homenagem a uma fase específica foi o corset preto cravejado de cristais, modelo feito exclusivamente para a cantora pela marca Jean Paul Gaultier e desenhado pelo próprio senhor Gaultier. O visual é uma versão reimaginada do figurino usado pela diva durante sua terceira turnê mundial, Blond Ambition Tour, em 1990. O busto cônico é um design original do estilista francês e ficou marcado na história da cultura pop após ser usado por Madonna.
Mas ainda teve um look western (estilo ‘faroeste’), referindo-se ao figurino usado no videoclipe da música Don’t Tell Me, lançada nos anos 2000. Com chapéu, cinto com fivela, bota de cowboy e jaqueta com tachas, Madonna também reproduziu a dança do vídeo, 23 anos após seu lançamento.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.