Presa por aplicar golpes, Andrea Zaude falou com exclusividade sobre o caso
Andrea Zaude, musa fitness presa sob suspeita de aplicar golpes envolvendo joias e cartões de crédito falsos, falou com exclusividade ao ‘Domingo Espetacular‘ sobre o caso.
Ela está presa há três meses por tentativa de homicídio e alega que foi vítima de uma grande armação. Ela tem 35 anos e vem de uma rica família paulista. Já foi campeã de fisiculturismo, mas se tornou conhecida através das páginas policiais.
Andreia foi presa no final do ano passado quando, segundo a polícia, tentava aplicar um golpe em uma joalheria em um shopping de São Paulo. O flagrante aconteceu no estacionamento, enquanto o carro foi abordado por alguns homens. Andreia acelerou e tentou fugir. Na saída, bateu em um carro que estava parado na cancela, deu ré e tentou sair pelo outro lado.
Atropelou um segurança que tentou contê-la, deixando-o com o fraturas nas pernas. A perseguição continuou pelas ruas próximas ao shopping até que o carro dela foi cercado pela polícia. Andreia se rendeu e foi levada para a delegacia.
Agora ela aguarda julgamento por estelionato e tentativa de homicídio, mas nega todas as acusações.
Na entrevista em exclusivo ao programa, Andreia tenta justificar alguns dos deslizes que cometeu.
“Eu passei por um diagnóstico de cleptomania, de cometer pequenos furtos e guardando embaixo da cama. Aí um dia meu pai viu uma caixa e se assustou. Me levou numa delegacia e disse que se eu continuasse, ia parar ali. A previsão do meu pai se tornou realidade”
Confira a reportagem exclusiva:
Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.