Essa é quarta versão sobre o caso de estupro do qual está sendo acusado
O jogador Daniel Alves, preso desde janeiro na Espanha pelo crime de estupro, presta um novo depoimento hoje (17).
O jogador deve declarar que a relação foi consensual, que não houve estupro. A defesa vai usar as imagens da boate para comprovar essa declaração, mostrando, por exemplo, que a suposta vítima teria entrado no banheiro, o local do suposto estupro, por livre espontânea vontade e também o clima de amizade entre Daniel Alves, o amigo dele, a suposta vítima e a amiga dela.
A defesa também deve usar uma mensagem trocada entre o amigo de Daniel Alves e a amiga da suposta vítima, um dia depois do suposto estupro.
Essa deve ser a última declaração de Daniel Alves antes do fim das investigações, que devem terminar em breve.
Entenda o caso
Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2, acusado de estupro. No dia 30 de dezembro de 2022, acompanhado de amigos, o jogador compareceu em uma festa de luxo. No local, o jogador teria forçado contatos sexuais com uma jovem, que estava com outras amigas. O brasileiro também teria levado a vítima ao banheiro, onde a teria violentado. Na madrugada do dia 31, ainda na boate, a mulher ficou abalada com a situação e fez a denúncia contra Daniel, que fugiu do local. Veja mais aqui!
O ‘Alerta Brasil’ é um telejornal que mostra os destaques noticiosos do Brasil e do mundo durante as manhãs. Neste programa você vai encontrar informações precisas e atualizadas, além da prestação de serviços. Um telejornal dinâmico e construído com a ajuda do telespectador, através das redes sociais. Fique à par de tudo o que está acontecendo o mais rápido possível no ‘Alerta Brasil’!