Ele diz que perdoa a suposta vítima e que não entende porque a denúncia foi feita
O jogador Daniel Alves concedeu sua primeira entrevista desde que foi preso acusado de estupro na Espanha. O brasileiro reafirmou que a relação sexual foi consensual e se colocou como vítima da situação ao dizer que perdoa a mulher que fez a denúncia.
A entrevista foi realizada para o jornal La Vanguardia no presídio, onde Daniel Alves se encontra detido. O lateral declarou que está com a consciência tranquila e que nunca machucou intencionalmente ninguém, inclusive a jovem de 23 anos que o acusa de estupro.
Ele afirmou que não sabe se ela tem a consciência tranquila e dorme bem, mas que a perdoa, mesmo sem compreender porque ela fez a denúncia.
Quando questionado sobre as diferentes versões que deu até o momento no processo, Daniel Alves revelou que mentiu para tentar salvar seu casamento, mas que só conseguiu contar a verdade após falar para sua esposa, Joana Sanz, o que realmente havia acontecido e pedir perdão. A modelo anunciou a separação do jogador em março.
O suposto estupro teria ocorrido na madrugada de 30 de dezembro em uma casa noturna, em Barcelona. Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro e o julgamento deve ocorrer entre outubro e novembro.
O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.