Áudios utilizados para condenar Robinho por estupro são divulgados

40
Áudios utilizados para condenar Robinho por estupro são divulgados
D.R.

O Superior Tribunal de Justiça marcou para 2 de agosto a retomada do julgamento do ex-jogador de futebol Robinho, condenado por estupro na Itália

Essa decisão ocorreu logo após a divulgação de áudios comprometedores do ex-atleta.

Esses áudios são de conversas entre Robinho e um amigo que foram decisivos para a condenação do ex-jogador em 2017, na Itália, por estupro.

Nestes áudios, o jogador admite ter tido relações sexuais com a jovem e diz que daria um soco nela por causa da denúncia. Ele também demonstra preocupação com a divulgação do caso para a imprensa.

Esse incidente ocorreu em 2013, em uma boate em Milão, quando Robinho jogava no time italiano. Atualmente, o ex-jogador está no Brasil e entregou seu passaporte à Justiça.

Ele não pode deixar o país, mas também não pode ser extraditado para a Itália devido à falta de um acordo entre os dois países.

No entanto, a justiça brasileira irá decidir se Robinho deve ou não cumprir essa pena no Brasil. A defesa de Robinho alega inocência, mas esses áudios são comprometedores e até assustadores de ouvir.

 

Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.

Sábados, 19:00 (Lisboa/Londres)