Atacante Antony é acusado de agressão: entenda o caso

145
Atacante Antony é acusado de agressão entenda o caso
D.R.

O jogador Antony, da seleção brasileira e do Manchester United, está no centro de uma polêmica

O atacante foi acusado de agressão pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin.

Gabriela conseguiu uma medida protetiva contra o atleta e mostrou marcas de violência pelo corpo. O jogador não quis se manifestar sobre o assunto.

Entenda o caso!

DJ, modelo e influenciadora digital, Gabriela Cavallin já se apresentou em vários países da Europa, tem mais de 470 mil seguidores nas redes sociais. Mas virou notícia quando foi parar em uma delegacia de polícia.

A medida protetiva que a DJ e influenciadora digital pediu é para que o jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira, Anthony, não se aproxime dela.

O motivo é que Gabriela diz que foi vítima de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Prefiro não dizer nada sobre o que eu penso em relação a ele ou não. Ele sabe o que eu penso em relação a ele e está tudo certo.

Gabriela Cavallin

A denúncia foi formalizada na delegacia da mulher, Gabi, como é mais conhecida na Internet, relatou aos policiais que viveu com o jogador por dois anos e chegou a morar com ele em Amsterdam, na Holanda, no período em que o namorado jogou pelo Ajax. Contou também que foi agredida pelo menos quatro vezes e que em uma delas chegou a ser ameaçada de morte.

O ‘Domingo Espetacular’ teve acesso com exclusividade ao depoimento dela. Gabi diz ter sofrido a primeira agressão física em julho do ano passado em um hotel na cidade de Manchester, na Inglaterra.

Deu uma cabeçada na minha cabeça, me chutou, me jogou um copo de água na cara.

Gabriela Cavallin

Gabriela afirma que as brigas começavam sempre porque Anthony tinha crises de ciúmes.

Gabi mostra imagens de ferimento na cabeça depois de uma briga e um vídeo de um corte no dedo feito por uma taça quebrada. No relato, ela acrescenta que foi para o banheiro lavar a mão que estava ferida e ainda levou puxões de cabelo e chutes pelo corpo e boladas.

O próprio Anthony teria chamado dois médicos do time inglês que foram ao hotel para atender a DJ. Ela só conseguiu deixar o local cinco horas depois das agressões com a ajuda de um fisioterapeuta do Manchester.

A DJ pediu depois na delegacia da mulher que o caso fosse tratado em sigilo, mas não foi possível.

Atualmente o jogador não pode se aproximar dela.

Confira a notícia completa aqui:

Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.

Domingos, 01:30 (Lisboa/Londres)