Dos campos de várzea de Diadema, na Grande São Paulo, para a final do Campeonato Paulista.
Até 12 anos atrás, o Água Santa era um time amador. Rafael é presidente da torcida organizada e acompanha o clube desde a época do terrão.
“Chegar onde a gente chegou, deixando monstros gigantes para trás é uma coisa inexplicável”, afirma o torcedor.
A ascensão foi meteórica
Chegou à primeira divisão em 2016 e depois de eliminar São Paulo e Red Bull Bragantino nos pênaltis, vai disputar o título inédito contra o invicto Palmeiras.

Mas, no meio de tanta alegria, um susto!
Após o jogo, o técnico Thiago Carpini disse que a maioria dos jogadores deixaria o time antes da decisão.
A janela de transferências no Brasil termina dia 4 de abril, cinco dias antes do segundo jogo da final. Mas a CBF abriu uma exceção para jogadores de times que estejam classificados para qualquer decisão de campeonato estadual, por isso, os atletas do Água Santa poderam buscar esse título histórico antes de se apresentarem aos novos clubes para o restante da temporada.
Assim, como na semifinal, o Água Santa não vai poder disputar o primeiro jogo da decisão em casa.
A Arena Inamar tem capacidade inferior a 10 mil lugares e ainda não tem iluminação apropriada.
Com certeza, esta final será emocionante!
O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.