Eliana relembra momentos na Record TV

113
Eliana relembra momentos na Record TV
© Record TV

Ela já foi a melhor amiga das crianças, depois se aproximou dos adolescentes até que cresceu e passou a comandar um programa para toda a família brasileira!

A apresentadora Eliana viveu capítulos importantes da carreira na Record TV e, em comemoração aos 70 anos da emissora, Eliana volta aos estúdios para relembrar esses bons momentos.

Eliana chegou a Record TV em 17 de setembro de 1998, dez dias antes de a emissora completar 45 anos. Poucos dias depois, em 12 de Outubro, no Dia das Crianças estreava outro programa seu.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido escolhida!”

Sobre o presente que a Record preparou para a apresentadora – um microfone igualzinho ao que ela usava no programa – ela ficou muito emocionada!

“Vou deixar junto com algumas relíquias do passado. Vai ser guardado com muito muito carinho!”

Eliana comenta trajetória de sucesso na TV
D.R.

A paulistana Eliana tem hoje 50 anos e sempre afirma que seu grande alicerce são os seus pais. “Isso foi o suficiente para que eu pudesse trilhar o meu caminho e acreditar que eu tinha forças para chegar aonde eu sonhava. Cheguei até mais do que eu poderia esperar!”

Acompanhe todas as memórias de Eliana e este momento especial:

Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.

Domingos, 01:30 (Lisboa/Londres)