Livro de Britney Spears traz revelações polêmicas

34
Livro de Britney Spears traz revelações polêmicas
D.R.

As revelações de Britney Spears seguem gerando discussões. Em seu livro, lançado nos Estados Unidos, ela compartilha detalhes de seu relacionamento com um cantor famoso e chama o próprio pai de fracassado.

Acompanhe a reportagem de Tina Roma.

Britney Spears, uma jovem que cresceu sob os holofotes da fama e se transformou em uma mulher cheia de problemas

O livro de Britney Spears acaba de ser lançado nos Estados Unidos. Nele, revelações bombásticas, contadas pela princesa do pop. São histórias chocantes que deixaram algumas pessoas em situação constrangedora.

Um deles é o ex-namorado, Justin Timberlake. Os dois se conheceram muito jovens, trabalharam juntos em um programa de TV e se transformaram no casal queridinho do showbiz.

Ela queria ter uma família com ele. Mas ele não queria ser pai.

O namoro de quatro anos chegou ao fim em 2002 por decisão do cantor. Britney foi avisada por uma mensagem de texto durante a gravação de um videoclipe. Dois anos depois, a cantora se casou com o bailarino Kevin Federline. Tiveram dois filhos, hoje com 18 e 17 anos.

Timberlake se casou com a atriz Jessica Biel em 2012. O casal também tem dois meninos, de oito e três anos.

As revelações deixaram os fãs revoltados. Uma crise com a esposa e o adiamento de uma turnê do cantor são especulados nos Estados Unidos.

Mas grande parte do livro de memórias é centrada no pai, a quem chama de fracassado e alcoólatra.

Em 2007, sofrendo com a morte de uma tia e depressão pós-parto, Britney Spears foi até um salão de beleza e raspou a cabeça.

Durante 13 anos, Britney não pode ver seus dois filhos sem aprovação, sua carteira de motorista foi confiscada, ela não podia escolher o que comer nem beber. Quando quis ter mais filhos, foi impedida e foi forçada a trabalhar contra a sua vontade, gerando uma fortuna para a família.

A virada só aconteceu quando uma enfermeira mostrou a ela imagens de fãs discutindo o movimento ‘Free Britney’ (Britney Livre).

A tutela imposta pela Justiça americana, supervisionada pelo pai, foi revogada há dois anos, quando o juiz decidiu que Britney Spears poderia tomar suas próprias decisões novamente.

Esta é a primeira vez que a cantora fala sobre sua tutela desde seu depoimento no Tribunal, em 2021.

Britney Spears disse que não vai dar entrevistas, já contou tudo o que queria. Na dedicatória do livro, ela escreve “Para meus meninos, que são os amores da minha vida”.

 

O ‘Fala Brasil’ apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo. Com credibilidade e dinamismo, o telejornal traz em primeira mão as notícias do dia, sempre com muita informação, complementada por repórteres espalhados por todo o Brasil e correspondentes internacionais. A edição de sábado tem um formato diferenciado. Além das principais notícias do dia, o jornal abre espaço para mais participações ao vivo, reportagens especiais mais longas, séries e quadros.

Segunda a sexta, 14:00 | Sábado, 13:30 (Lisboa/Londres)