Justiça do Rio ouve mãe e 15 testemunhas do caso Jeff Machado

23
Justiça do Rio ouve mãe e 15 testemunhas do caso Jeff Machado
D.R.

Dois homens são suspeitos pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais

A Justiça do Rio de Janeiro realiza hoje (27) a primeira audiência de instrução e julgamento do caso do ator Jeff Machado. O corpo do ator foi encontrado dentro de um baú concretado em um imóvel, em Guaratiba, em janeiro deste ano.

Segundo o advogado da família e assistente de acusação, Jairo Magalhães, a mãe do ator, Maria das Dores, o irmão dele, Diego, e outras testemunhas serão ouvidos na sessão marcada para as 13h (hora local), no Fórum do centro do Rio.

Os acusados do crime, o produtor Bruno de Souza Rodrigues e o garoto de programa Jeander Vinicius da Silva Braga, estão presos preventivamente por decisão da Justiça.

A dupla foi denunciada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais.

Segundo as investigações, Bruno Rodrigues drogou e matou Jeff Machado por estrangulamento, com a ajuda de Jeander da Silva Braga, na casa do ator, em janeiro deste ano.

Em maio, o corpo da vítima foi encontrado no piso de um imóvel que havia sido alugado por Bruno, em Guaratiba, na zona oeste do Rio.

A Polícia acredita que a motivação do crime tenha sido financeira, porque o ator pagou R$ 18 mil a Bruno, que lhe fez uma falsa promessa de ajuda com um papel na TV.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.