O relacionamento durou 13 anos e deu origem a dois filhos
A modelo Gisele Bündchen falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Tom Brady à revista Vanity Fair. Ela confessou que está de luto pela “morte do sonho” dela, afinal sempre acreditou em contos de fada. Mas, a modelo também está aberta para o futuro.
“É como uma morte e um renascimento. Não quero ser limitada, quero abrir minhas asas e voar”, disse.
Segundo Fabíola Reipert, haviam rumores de que o principal motivo da separação seria porque o marido desistiu da aposentadoria como jogador de futebol. No entanto, ela negou. Disse que os casamentos não são construídos nem desfeitos da noite para o dia, que isso leva anos para acontecer.
O professor de jiu-jitsu brasileiro, Joaquim Valente, e o magnata bilionário, Jeffrey Soffer, foram apontados como possíveis namorados de Gisele. Mas os relacionamentos também foram desmentidos à revista.
Durante a entrevista, Gisele fala mais de uma vez que fez tudo o que podia e que deu 100% de si para salvar o casamento.
Veja os comentários dos apresentadores do ‘Balanço Geral – SP’, no quadro ‘A Hora da Venenosa’!
Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.