Só no dia em que a polêmica mais repercutiu, no domingo (18), mais de 47 mil pessoas deixaram de seguir a influenciadora
Gabi Brandt perdeu mais de 70 mil seguidores após ser acusada de defender o ex-marido, Saulo Poncio, em caso de suposto estupro. A influenciadora publicou um texto no Stories no qual afirma que não se defenderia na internet e iria tomar as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis.
No dia em que a polêmica mais repercutiu, no último domingo (18), Gabi perdeu quase 47 mil seguidores, segundo dados da plataforma Social Blade. Já no sábado, a influenciadora perdeu 22 mil.
Laura Araujo, que afirma ter sofrido abuso sexual de Saulo, disse que Gabi pagou a uma mulher para que testemunhe a favor de Saulo e declare que a denúncia foi inventada pela influenciadora, que teria criado a história para ganhar mais visibilidade nas redes sociais.
Gabi, por sua vez, disse que vai entrar com um processo contra Laura.
“Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que vocês já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso.”
“Mas as pessoas acreditam no que elas querem, independente (sic) de pronunciamento, como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta. Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”, disse Gabi, por meio de uma publicação nas redes sociais.
Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.