Cantora encontrada morta no Acre se casou há um mês

471
Cantora encontrada morta no Acre se casou há um mês
D.R.

Polícia investiga se marido de Nayara Vilela teve algum envolvimento na morte da artista

A cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, encontrada morta em Rio Branco (AC), havia se casado um mês atrás e vendia roupas a partir de uma loja virtual.

Nayara se casou com o empresário Tarcísio Araújo (conhecido como Tarcísio do Som) no fim de março. A polícia do Acre investiga se ele teve algum envolvimento na morte da artista, que deixa um filho, Emanuel, de 8 anos.

“Obrigada, pai, por ter sido tão perfeito, obrigada por me abençoar tanto. Eu te amo, meu amor @tarcisiosom”, escreveu Nayara, na ocasião.

Natural de Mato Grosso, Nayara passou quase toda a vida no Acre. Ela iniciou a carreira cantando piseiro em bares do Rio Branco, mas o forró e o sertanejo universitário também faziam parte dos seus shows. Ela cantava desde os 8 anos, passou pela carreira gospel e há dois anos voltou a cantar músicas seculares.

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.