Em entrevista exclusiva, o ‘Domingo Espetacular’ falou com o cantor Ralf, que fazia dupla com o irmão Christian, depois de 10 anos sem aparecer na televisão
Dono de uma das vozes mais afinadas da história do sertanejo, Ralf conta detalhes sobre um novo caminho que decidiu seguir: o de carreira solo. Longe do irmão Christian, esta conversa levou uma década para acontecer.
“Com nove anos eu já era independente financeiramente. Com 12 anos eu emprestava dinheiro para o meu pai. Com 15 anos eu tinha uns cinco carros na garagem”, lembra.
São quase 40 anos de carreira, milhares e milhares de palcos visitados não só no Brasil mas no mundo inteiro e tantas canções eternizadas nos ouvidos brasileiros. Mas raramente de frente para uma câmera de televisão. Isso aconteceu com o ‘Domingo Espetacular‘ porque Ralf escolheu exclusivamente para este momento especial.
Ralf e Christian começaram a cantar juntos em 1983 e, de cara, lançaram um disco que era ouvido pela maioria das famílias brasileiras, quando foram considerados a dupla mais afinada do Brasil.
Ralf sofre de dislexia, tem um QI altíssimo e usa isso ao seu favor:
“Eu não entendo pontuação e nem vírgulas, então eu preciso ler e reler 500 vezes a mesma coisa”
Sobre os próximos passos, Ralf conta que está a caminho dos EUA para uma temporada e a seguir seguirá para a Europa. Sobre a agenda no Brasil, ele conta que fará no retorno de suas viagens.
Confira esta conversa:
Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.