A defesa do artista acionou a justiça e alega que ele jamais fechou o negócio com a empresa da dívida
O nome do cantor Gusttavo Lima apareceu no Serasa por conta de uma suposta dívida de R$ 6 mil. A assessoria do artista afirmou que esse ocorrido trata-se de um engano e que tudo faz parte de uma situação envolvendo boletos falsos. Veja a reportagem!
Será que famosos milionários também ficam com o ‘nome sujo’ no Serasa ou no SPC?
É o que aconteceu com um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil. Não foi por esquecimento, nem por conta da agenda lotada. A defesa de Gusttavo Lima alega que o cantor foi vítima de um golpe. Fizeram um empréstimo de cerca de R$ 6.700 no nome dele e agora o banco está cobrando essa conta.

A dívida que fez Gusttavo Lima entrar para o Serasa é com uma empresa chamada TRG. A defesa do artista acionou a justiça e alega que ele jamais fechou o negócio com esta firma.
O cantor Gusttavo Lima foi envolvido em um esquema de emissão de boletos fraudulentos. Logo que tomamos conhecimento, acionamos a Justiça.
Cláudio de Bessa, advogado do cantor
Mas o que fazer se tiver o nome negativado indevidamente?
O advogado especialista em Direito do Consumidor, Rogério Rodrigues, orienta a fazer uma reclamação junto à empresa, buscar a origem da dívida e do contrato e tentar uma resolução administrativa amigável.
Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.