Após crime, câmera flagrou Bruno Rodrigues em concessionária com carro de Jeff Machado

110
Após crime, câmera flagrou Bruno Rodrigues em concessionária com carro de Jeff Machado
D.R.

As imagens foram feitas quase uma semana depois da possível data da morte

Imagens de uma câmera de segurança registraram o suspeito de ter matado o ator Jeff Machado com o carro do ator em uma concessionária. Segundo investigações, Bruno Rodrigues tentou vender o carro da vítima após o crime.

As imagens foram feitas no dia 31 de janeiro, quase uma semana depois da possível data da morte que teria ocorrido no dia 23, de acordo com a polícia.

A suspeita é que Bruno tenha tentado se passar por Jeff para negociar não só o veículo como também a casa dele. A venda do automóvel não teria sido concluída justamente pela falta de assinatura do proprietário.

A Polícia Federal incluiu no sistema de alertas da corporação o nome do produtor de TV suspeito de ter participado da morte do ator.

Bruna de Souza Rodrigues está foragindo desde quinta-feira (1º). A Polícia trabalha com a possibilidade de Bruno Rodrigues tentar fugir do país. A defesa do produtor disse que vai entrar com um pedido de habeas corpus.

O assassinato do ator Jeff Machado teve ainda a participação de Jander Vinícios da Silva Braga, que está preso. Em depoimento, Jeander, que é garoto de programa e pedreiro, confirmou que estava na casa de Jeff no dia 23 de janeiro. Ele disse também que Bruno colocou uma substância na bebida de Jeff e o estrangulou. Em seguida, segundo Jeander, Bruno começou a fazer ameaças.

Em entrevista a Roberto Cabrini, Bruno negou que tenha sido o mentor do crime. Para a família do ator, Bruno tentou atrapalhar as investigações.

Jeander Braga diz que assistente de produção matou Jeff Machado

O homem, que está preso, afirmou em novo depoimento que quem assassinou Jeff foi o assistente de produção, Bruno Rodrigues.

O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.

Segunda a sábado, 00:15 (Lisboa/Londres)