Andrew Tate acusado de estupro e tráfico humano

15
Andrew Tate acusado de estupro e tráfico humano
Andrew Tate | D.R.

O influencer, o irmão e outras duas pessoas enfrentam acusações

Andrew Tate foi acusado, na Romênia, de estupro, tráfico humano e de formar uma organização criminosa destinada à exploração de mulheres.

O irmão do influenciador, Tristan Tate, e duas mulheres romenas também estão sendo acusados de envolvimento na organização usada para traficar e violar mulheres.

Os detidos, que negam todas as acusações, são suspeitos de abusos cometidos a sete mulheres.

Os irmãos foram detidos em casa, em Bucareste, em 29 de dezembro. Ficaram presos durante três meses e, em 31 de março, passaram para prisão domiciliária.

De acordo com os procuradores, os acusados seduziam e atraíam as vítimas com promessas de relacionamentos, sendo depois vítimas de violência física e psicológica e coagidas para produzir conteúdos pornográficos.

Polêmicas na Internet

O perfil do influenciador já chegou a ser suspenso nas redes sociais devido às colocações misóginas, mas a conta no Twitter foi devolvida quando o bilionário Elon Musk comprou a plataforma.

Em dezembro do ano passado, Andrew discutiu com a ativista sueca Greta Thunberg no Twitter, depois de ter se vangloriado nas redes sociais de emitir muitos gases de efeito estufa com a coleção pessoal de carros.

Em seguida, o influenciador teria publicado um vídeo com críticas a Thunberg, no qual, segundo a defensora do clima, foi possível ver uma caixa de pizza, que entregou a localização do ex-lutador para a polícia.

Com sede em Portugal, a RECORD EUROPA é, desde 2006, responsável pela emissão das atrações já conhecidas pelo público brasileiro para mais de 150 países, além de apresentar produções locais. Os conteúdos compartilhados nas suas mídias digitais informam tudo o que é mais relevante sobre os acontecimentos da Europa e do mundo, além da programação da emissora.