Casal é preso pela segunda vez suspeito de cometer estelionato em prisão domiciliar em Minas Gerais

125
Casal é preso pela segunda vez suspeito de cometer estelionato em prisão domiciliar em Minas Gerais
D.R.

Em Minas Gerais, a polícia esclareceu os motivos que levaram um casal a ser preso pela segunda vez

Eles são investigados por estelionato. Mesmo em prisão domiciliar, a dupla teria continuado a fazer vítimas pelo país.

Os suspeitos de gerenciar uma pirâmide financeira ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais, tudo com dinheiro das vítimas, segundo a polícia. A investigação ainda apura quantias desviadas por Isabela Barros, de 29 anos, e David Barros, de 34.

O contrato com os interessados era apenas verbal e o dinheiro das supostas aplicações era depositado na conta pessoal dos suspeitos.

O casal foi preso em maio do ano passado, acusado de estelionato, mas em agosto, ganhou direito à prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Mesmo assim, segundo a polícia, os suspeitos não pararam de praticar o crime, desta vez fora de Minas Gerais, o que levou a justiça a decretar a prisão dos dois.

Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Isabela foi levada para o presídio de Vespasiano, e Dave para o de Lagoa Santa.

O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.

Segunda a sábado, 00:15 (Lisboa/Londres)