Taxista é preso sob suspeita de envolvimento na morte de turista chileno

36
Taxista é preso sob suspeita de envolvimento na morte de turista chileno
D.R.

As vítimas teriam sido dopadas e tiveram seus celulares furtados, além de serem agredidas e jogadas de uma ribanceira

Um taxista foi preso sob suspeita de envolvimento na morte de um turista chileno, no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, foi o taxista Marcelo De Oliveira quem levou os chilenos Ronald Tejeda Sobarzo e Andrés Orellana Ruiz até Santa Teresa, na região central do Rio.

Eles estavam acompanhados por duas garotas de programa. O crime aconteceu em maio. Segundo as investigações, as vítimas foram dopadas e tiveram seus celulares furtados, além de serem agredidas e jogadas de uma ribanceira.

Os chilenos foram encontrados gravemente feridos e levados a um hospital da região pelo corpo de bombeiros. Ronald faleceu dias depois.

As mulheres suspeitas de terem dopado as vítimas foram presas no último dia 22, na Baixada Fluminense. Os três presos são acusados de latrocínio, roubo seguido de morte, além de tentativa de patrocínio.

A defesa do taxista ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja a notícia aqui!

 

O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.

Segunda a sábado, 00:15 (Lisboa/Londres)