Sargento invade base da PM no interior de SP e mata dois colegas com tiros de fuzil

97
Sargento invade base da PM no interior de SP e mata dois colegas com tiros de fuzil
© Record TV

O sargento armado com um fuzil invadiu e trancou a sala onde os colegas estavam e fez os disparos

Um sargento invadiu uma base da PM no interior de São Paulo e matou dois colegas com tiros de fuzil. O atirador e as vítimas teriam discutido recentemente por causa de uma escala de trabalho. A polícia investiga a motivação do crime, mas testemunhas disseram que as vítimas e o atirador tiveram uma discussão por causa de uma escala de trabalho.

As ambulâncias foram chamadas para atender a ocorrência, mas quando chegaram as vítimas já estavam mortas, O sargento Roberto Aparecido da Silva de 52 anos e o comandante Josias Juste da Conceição Júnior, de 39, foram baleados dentro de um Batalhão da Polícia Militar que fica na cidade de Salto, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 9:00 de ontem (15). O sargento armado com um fuzil invadiu e trancou a sala onde os colegas estavam e fez os disparos. Em seguida, ele se entregou e foi detido.

A polícia investiga a motivação do crime, mas testemunhas disseram que as vítimas e o atirador tiveram uma discussão por causa de uma escala de trabalho. Em nota, a Polícia Militar afirma que as providências estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária e que a Corregedoria acompanha o caso.

O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.

Segunda a sábado, 00:15 (Lisboa/Londres)