O homem, de 25 anos, entregou-se à justiça depois de matar quatro crianças em Blumenau
Luiz Henrique de Lima foi o responsável pelo ataque desta quarta-feira (5) na creche Cantinho Bom Pastor, em Santa Catarina, no Brasil. Depois de matar quatro crianças naquele estabelecimento escolar o homem, de 25 anos, entregou-se às autoridades.
Luiz Henrique de Lima trabalhava como motoboy e morava em Blumenau. De acordo com fontes policiais, o homem não prestou declarações no momento da detenção.
Sabe-se que é natural de Salto do Lontra, no Paraná.
O homem invadiu hoje a creche matando quatro crianças e fazendo quatro feridos. Uma das crianças feridas foi internada em estado grave. Ele terá saltado o muro do estabelecimento, munido de uma arma branca.
“Ele estava com uma machadinha e deferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça”, informou o coronel Diogo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
O homem fugiu de moto do local e acabou entregando-se mais tarde. Não são ainda conhecidas as motivações do atacante.
Boletim integralmente produzido em Portugal e com o selo de qualidade RECORD. ‘Portugal no Ar’ leva ao telespectador a atualidade que marca o dia, através de uma equipe ágil, que vai onde a notícia acontece. Neste espaço de informação, apresentado com dinamismo e objetividade, você fica a par dos principais destaques da atualidade.