Os agentes investigam a motivação do crime
No final de semana, um policial civil invadiu uma delegacia, atirou em quatro colegas e fugiu usando uma viatura.
Ele abandonou o veículo e se entregou em um quartel.
O crime aconteceu em Camocim, cidade do norte cearense. Três escrivães e um inspetor foram mortos por um outro inspetor identificado apenas com Dourado.
Depois de atirar, ele fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou em um quartel da PM.
Os agentes investigam a motivação do crime. A defesa do suspeito disse que ele está em estado de choque e não tem condições de prestar esclarecimentos no momento.
Dourado havia recebido um atestado de 15 dias de afastamento dos serviços por uma psicóloga. O atestado, emitido em 11 de maio, dizia que o agente apresentava sintomas de ansiedade, “com insônia, desânimo, dificuldade de concentração e labilidade emocional”.
Apenas três dias depois desta consulta, no último domingo (14), Dourado matou outros quatro policiais.
O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.