O suspeito acreditava que havia sido traído e chegou a mandar vídeo do carro com as meninas dentro
O ‘Balanço Geral‘ desta terça (23) mostrou o caso do pai, Ramon de Souza Pereira, que buscou as duas filhas na escola, Miriele e Cecília, de 8 e 4 anos, e desapareceu com as crianças em Goiás (GO).
Horas depois, ele enviou vídeos para a família do carro carbonizado e com as meninas dentro.
A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança, pois o suspeito e a mãe das crianças discutiram por conta de uma suposta traição. O veículo utilizado foi localizado durante a madrugada e a retirada dos corpos foi realizada.
Durante uma ligação também realizada pelo suspeito, os avós das vítimas imploram que ele não mate as crianças: “Não faz isso, pelo amor de Deus”.
A polícia trabalha com drones e viaturas para investigar a possibilidade do homem estar se escondendo dentro de uma área de mata.
Confira a reportagem:
Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.