Mulher é suspeita de matar homem que se negou a dar gole de cerveja para ela

66
Mulher é suspeita de matar homem que se negou a dar gole de cerveja para ela
© Record TV

No centro de São Paulo, em um bar frequentado principalmente por bolivianos, ocorreu uma briga motivada por uma disputa por bebida alcoólica

Durante a discussão, uma mulher boliviana atacou um homem utilizando uma garrafa quebrada, resultando na morte da vítima.

A discussão começou porque o homem se recusou a compartilhar a cerveja que havia comprado com a mulher. Ela ficou furiosa e partiu para cima dele com a garrafa quebrada, acertando-lhe o pescoço. O homem faleceu instantaneamente no local.

A cunhada da vítima pede que a justiça seja feita. Ela ressalta a importância de não julgar precipitadamente, mas espera que a Justiça brasileira coloque a suposta autora do homicídio no devido lugar.

A suspeita, uma boliviana de 35 anos, foi levada para uma delegacia na Zona Leste de São Paulo, onde será iniciado o processo de investigação por homicídio qualificado por motivo torpe.

 

‘Balanço Geral - Manhã’ é um noticiário que procura levar a melhor, mais vasta e completa informação ao telespectador. O programa, que transita entre o jornalismo e o entretenimento, apresenta reportagens exclusivas e denúncias sobre assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como os problemas de segurança e saúde pública nos bairros.

Segunda a sexta, 10:15 | sábado, 19:00 (Lisboa/Londres)